Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB)

Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é o maior partido político brasileiro.
Fundado em 1980 é sucessor do Movimento Democrático Brasileiro. Seu código eleitoral é o 15.

O PMDB é o partido político brasileiro que possui o maior número de filiados, bem como de prefeitos,
vereadores e governadores de estados, além de ter a maior representação no Congresso Nacional.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Deputado Hermano Morais: “Vamos vencer essa disputa no tempo certo”

O bairro de Cidade da Esperança (Natal) foi escolhido pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, para dar início a uma série de reuniões e encontros com moradores, lideranças, grupos culturais e pré-candidatos a vereador pelo PMDB.
Na manhã de sábado (12), mais de 200 pessoas foram ao Centro de Atividades e Lazer da Melhor Idade (Calmi) prestigiar a reunião, que contou com a presença do deputado estadual Walter Alves, coordenador da campanha do peemedebista e o deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Alves (todos na foto).
Hermano Morais disse que o período eleitoral se aproxima e os desafios em torno da disputa se tornam cada vez maiores. Para ele é preciso levantar a autoestima da população e melhorar a qualidade de vida dos natalenses, através de projetos viáveis e de baixo custo. “Vamos vencer essa disputa no tempo certo, sem denegrir a imagem de ninguém e sem prometer o que não podemos cumprir”, disse.
fonte: http://www.87fmnatal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8509%3Adeputado-hermano-morais-vamos-vencer-essa-disputa-no-tempo-certo-&catid=1%3Alatest-news&Itemid=18
Seg, 14 de Maio de 2012 16:36 por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário