Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB)

Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é o maior partido político brasileiro.
Fundado em 1980 é sucessor do Movimento Democrático Brasileiro. Seu código eleitoral é o 15.

O PMDB é o partido político brasileiro que possui o maior número de filiados, bem como de prefeitos,
vereadores e governadores de estados, além de ter a maior representação no Congresso Nacional.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Encontro do PMDB confirmará candidatura de Hermano Morais - Nome do Peemedebista deverá ser oficializado no próximo dia 18

O nome do deputado Hermano Morais, do PMDB, será anunciado oficialmente como candidato do partido à Prefeitura do Natal na eleições municipais de 2012 no próximo dia 18 na sede do América F.C. na presença do Presidente nacional do partido, Senador Waldir Raupp, do ministro da Previdência Social Garidaldi Alves Filho, do Presidente do Instituto Ulisses Guimarães deputado federal Eliseu Padilha, deputados estaduais, vereadores, demais pré-candidatos e lideranças políticas do PMDB de todo o Rio Grande. do Norte. Na oportunidade, segundo o presidente da fundação, Gleire Belchior, será lançado o Plano Municipalista de Governo, que norteará propostas e ações do partido para o ano eleitoral. 
Segundo o presidente do diretório municipal do PMDB vereador prof. Luís Carlos, a expectativa é positiva com relação ao crescimento da candidatura do deputado Hermano Morais a partir de ações do partido (encontros regionais) que estão sendo realizados com as comunidades, programas eleitorais no rádio e na TV que serão efetivados e do próprio perfil do candidato que praticamente não tem rejeição junto ao eleitorado natalense. “Os líderes do PMDB vão reiterar o apoio ao deputado Hermano Morais que certamente se transfomará numa candidato forte e competitivo”, disse Luís Carlos, acrescentando não existir dúvidas de que o PMDB caminhará unido nas eleições municipais do próximo ano. De acordo com assessores peemedebistas, o partido terá 114 candidaturas próprias para prefeito em 2012 e a candidatura de Hermano Morais simbolizará no encontro todas essas candidaturas. 
NOME CONSOLIDADO 
Ainda sobre a candidatura de Hermano Morais, uma influente fonte do PMDB informa que a decisão está tomada e não haverá possibilidade de substituição do seu nome para a disputa pela Prefeitura de Natal no próximo ano. Segundo a mesma fonte, o desafio a partir de agora é o partido e o próprio candidato trabalharem para o crescimento do nome de Hermano Morais nas pesquisas, transformando-a numa candidatura competitiva. Durante o encontro do PMDB no próx dia 18 será entregue um documento a cada candidato instruindo-os sobre suas atuações à frente dos Poderes Executivos Municipais em caso de vitória.

  fonte: Joaquim Pinheiro - Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário